O MEU BLOG

Obrigado,por vesitarem este blog.Este é um blog onde tento expressar as minhas ideias e a minha história de vida de uma forma um pouco poética, pois tento fazer o meu melhor. Pois o pouco que estudei e o pouco que apreendi na escola, faz com que eu dê alguns erros. Ao mesmo tempo sinto um desejo de escrever que me persegue à vários anos.Tento fazer ver aos mais novos que devem se aplicar e estudar para um dia serem alguém, e terem uma vida com condições e desafugada, pois ao vesitarem este blog vêem que a minha vida não foi fácil,umas vezes por culpa minha outras por caldinhos e mafiosises que se passaram no meu dia-a-dia. Sou pai de seis filhos maravilhosos,Patricia,Candida,Francisco,Camila,Guilherme,Constança.Vivo em Montalegre,percorri o país a trabalhar e parte da Europa,nunca tive muita sorte,pois para se viver por vezes é preciso ter um bocadinho de sorte.Eu costumo dizer,que na vida temos que ter:Sorte,Dinheiro e Amor...Por vezes deixamos fugir estas três coisas principais,outras vezes deixamos fugir algumas delas,enfim é a vida.

É com grande orgulho que me sinto realizado neste mundo,fui e serei sempre um lutador nato,conseguindo atravessar obstáculos na vida, sozinho,sem ninguém e com o mundo atrás de mim,Graças a Deus tenho sido forte e assim continuarei.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mogadouro,Terra Linda

Mogadouro,terra linda
Da minha ínfância passada
O amor por ti nunca finda
És minha compainhia adorada

Antigamente,antigamente
muitos amigos eu tinha
Sempre em minha mente
É uma recordação minha

Terra de Trindade Coelho,grande escritor
Terra de meu pai,grande amigo
Um dia se chegar a doutor
Quero viver contigo

Minha infância,lá passada
É uma grande recordação
Daquela terra adorada
Mogadouro.minha paixão

Rua de Santa Marinha
Todos os dias,lá passava
Era a rua que era minha
Desta vila adorada

Para a escola,todos os dias ía
A pé e todo contente
Pelo passeio seguia
Com olhar de vidente

Por ser este o meu olhar
Que por ele me apaixonei
Só tenho vontade de cantar
Mogadouro,sempre te amarei.

Francisco José Frazão R Calejo Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário